Manutenção Corretiva

A manutenção corretiva da TEAM ELEVADORES acontece quando o elevador apresenta algum tipo de problema como falhas na partida e ou no percurso, ruídos, vibrações, etc.
Os técnicos são altamente treinados e capacitados para identificar e solucionar qualquer problema que ocorra nos elevadores / equipamentos. Desta forma, seus elevadores estarão em perfeito funcionamento rapidamente, evitando problemas decorrentes de paralisações.

Solução para seus problemas

Se os elevadores apresentarem falhas por quebra ou desgaste acentuado de algum componente, o Técnico emitirá na ordem de serviço A.T. (Assistência Técnica) as irregularidades apontadas e enviaremos ao cliente uma proposta técnica comercial para aprovação (válido para Contratos de Manutenção sem peças).
Se o Contrato for de Manutenção Integral (com peças), o Técnico emitirá na ordem de serviço A.T. (Assistência Técnica) as irregularidades apontadas e os reparos serão providenciados sem custos para o cliente.
A manutenção preventiva de qualidade reduz o desgaste prematuro e ou quebras dos equipamentos.

Reposição de Peças

Em nossas instalações, mantemos um almoxarifado completo com todos os tipos de materiais, peças e acessórios utilizados nos elevadores para reposição imediata, visando restabelecer seu funcionamento.

CONTRATOS DE MANUTENÇÃO

Manutenção Integral (com peças)

Contrato de prestação de serviço com direito à substituição de todas as peças do equipamento (conforme cláusulas contratuais). Indicado para edifícios com tráfego intenso sendo comerciais e ou residenciais.
Assistência técnica 24 horas, sem limite de chamados. Manutenção preventiva mensal, 01 (uma) ao mês.
Forneceremos placa de aviso para o elevador, a ser instalado no andar térreo, informando aos usuários quando o elevador se encontrar em “reparo” e ou “desligado”.

Manutenção Conservação (sem peças)

Contrato de prestação de serviço cuja mensalidade não fornece cobertura para reposição de peças. Na necessidade de substituição, reparo, mão-de-obra extraordinária, será enviado ao cliente uma proposta técnica comercial para sua apreciação e aprovação, só após será providenciado os reparos.
Assistência técnica 24 horas, sem limite de chamados.
Manutenção preventiva mensal, 01 (uma) ao mês.
Forneceremos placa de aviso para o elevador, a ser instalado no andar térreo, informando aos usuários quando o elevador se encontrar em “reparo” e ou “desligado”.